Política de Devolução e Reembolso

Política de Reembolso – Sleep Time Colchões

Na Sleep Time Colchões, sua satisfação é nossa prioridade. Garantimos uma política de reembolso transparente, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).

  • CNPJ: 19.974.605/0001-20
  • Razão Social: Sleep Time Comércio de Colchões e Móveis LTDA
  • Site oficial: www.sleeptime.com.br
  • E-mail de atendimento: sac@sleeptime.com.br
  • Telefones: (21) 3627-9849 | (21) 3217-3558
  • WhatsApp: (21) 97056-1648

1. Direito de Arrependimento em compra feitas pelo Site (7 dias após o recebimento)

Você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto em compras feitas apenas pelo Site. 

Para isso, o produto deve:

  • Estar sem uso e sem sinais de montagem;
  • Ser devolvido em sua embalagem original;
  • Estar acompanhado da nota fiscal, manuais e acessórios.

Como solicitar:
Envie um e-mail para assistencia@sleeptime.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp (21) 97056-1648, informando o número do pedido, CPF e motivo da devolução.

2. Produto com Defeito de Fábrica

Se o produto apresentar defeito de fabricação em até 90 (noventa) dias após o recebimento, entre em contato conosco. Após análise técnica, o cliente poderá optar por:

  • Troca do produto;
  • Conserto gratuito (quando aplicável);
Como solicitar:
Envie um e-mail assistencia@sleeptime.com.br ou entre em contato pelo Whatsapp (21) 97056-1648, informando o número do pedido, CPF e o defeito apresentado.

3. Prazo e Forma de Reembolso

Após o recebimento e avaliação do produto devolvido, o reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis, conforme a forma de pagamento original:

  • Cartão de crédito: estorno realizado pela operadora do cartão;
  • PIX: depósito em conta do titular da compra;
  • Pagamentos via plataformas: devolução via sistema correspondente (ex: Mercado Pago).

4. Frete da Devolução

Em casos de arrependimento dentro do prazo legal ou produto com defeito, a Sleep Time se responsabiliza pelo custo do frete de devolução.

Um código de postagem será fornecido, ou a coleta será agendada com uma transportadora parceira.

5. Situações em que o Reembolso não se Aplica

  • Produtos usados, montados ou danificados por mau uso;
  • Itens sob medida ou personalizados;
  • Solicitações feitas fora dos prazos legais.

6. Dúvidas e Suporte

Nosso atendimento está disponível para te ajudar de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h: